Alguém Como Eu – Um filme que promete!

« Alguém como eu » é uma comédia romântica luso-brasileira dirigida pelo realizador Leonel Vieira, que chega às salas de cinema a 12 de outubro.

Rodado entre Portugal e o Brasil, o filme é apresentado como sendo o « primeiro blockbuster de língua portuguesa » e conta com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Arlindo Lopes, Julia Rabello e Sara Prata nos principais papéis.

Ce diaporama nécessite JavaScript.

Esta comédia romântica centra-se na história de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem mulher de 30 anos, solteira, inteligente e indisponível, que viaja para Lisboa para um ano de enriquecimento pessoal e longe de aventuras amorosas.

Mas quando encontra o homem da sua vida, Alex (Ricardo Pereira), os tempos calmos transformam-se « num louco e imprevisível teste ao seu quociente de inteligência emocional », pode ler-se na sinopse. O pior acontece quando Helena pede a Deus que a ajude – « Ela só queria um homem capaz » – e Deus oferece-lhe uma combinação de um homem e uma mulher.

Eduardo Madeira, Zé Pedro Vasconcelos, Manuel Marques, Dânia Neto e a fadista Mariza também integram o elenco do filme, que terá estreia em simultâneo em Portugal e no Brasil.

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s