I Need this Girl, So Eu Sei, Rainha…os sucessos do Virgul
Porque há histórias de amor que são feitas para durar, serem eternas…
Esta é uma delas, o Virgul encanta-nos há já mais de 15 anos na altura vocalista dos Da Weasel, ele fazia os coros lindíssimos que ficaram gravados nas nossas mentes como por exemplo « não ha dinheiro que pague este solzinho manda mas é vir mais um cafézinho …» (tema Toda A Gente). Tal como O Carlão/Pacman, as devidas carreiras a solo têm sido um verdadeiro sucesso.

I need this girl marcou o seu regresso aos palcos encontrando desde logo um sucesso geral junto do público. O tema também foi divulgado numa das mais longas e apreciadas telenovelas da televisão portuguesa « A única mulher ». Sendo que o último episódio, foi o próprio Virgul a fechar esse capítulo com a sua actuação. Um final fora do comum bastante agradável ! Entretanto o tema foi escolhido para tema genérico da novela « Ouro Verde »!
Na ultima sexta-feira Virgul publicou o tema mais aguardado dos últimos tempos « Rainha ». Tínhamos tido a sorte de ouvir um excerto em antemão na entrevista feita pelo Rui Unas. (ver no twitter)
Mais de seis meses, passaram desde então, e finalmente podemos apreciar e beneficiar deste novo tema com uma letra lindíssima, um ritmo alegre e contagiante não deixando dúvidas que o Virgul é « rei ».
O clipe foi realizado por Laccio em Itália tendo como protagonista a famossíssima it-girl Nicole Mazzocato. Um clipe onde a dança tem grande destaque . Esta é mesmo a sua intenção referia Virgul no programa da tvi « let’s Dance » « pôr as pessoas a dançar e ficarem bem dispostas » , alías características próprias do cantor, um ser repleto de positivismo.
Desejamos-lhe continuação de muito sucesso, sendo que em Setembro Virgul estará no Rock In Rio Brasil um acontecimento fenomenal e inesperado, representar Portugal além fronteiras ! Mas até la não percas as próximas datas da #SaberAceitarTour do Virgul!
Para concluir, a única pergunta que nos resta colocar é quais serão os sonhos que o Virgul ainda tem por alcançar ? 🙂