TaTá Werneck: A alegria de Haja Coração!

A atriz carioca Tatá Werneck, 32 anos, ficou famosa em grande escala mesmo quando interpretou a periguete Valdirene do Espirito Santo em Amor à Vida (2013), sucesso de Walcyr Carrasco. Tudo que a pobretona queria era ser famosa a qualquer preço.

Tatá Werneck está emplacando mais um personagem de sucesso na TV Brasileira. Isso porque, ela está conseguindo fazer com que Fedora, em “Haja Coração”, se torne um personagem admirado pelo público, e que também já tem conseguido soltar boas gargalhadas com as performances da it-girl, que até nos momentos mais loucos, consegue extrair o riso.

“Ela acredita que o mundo gira em torno do seu umbigo. Não tem limites e tudo que faz é exagerado”, diz a atriz.

Uma personagem assim merece realmente ter um conversível rosa, um BMW C4. Carro que ela, se necessário, para em pleno trânsito da Paulista, o coração financeiro de São Paulo e sua avenida mais famosa.

Ce diaporama nécessite JavaScript.

Fedora tem a quem puxar – a extravagante mãe Teodora (Grace Gianoukas), com quem tem diálogos impagáveis na história escrita por Daniel Ortiz e baseada na novela Sassaricando (1987-1988), de Sílvio de Abreu.

“Ela não é do tipo que gosta de passar despercebida. Quem vê-la repara nisso logo de cara”, afirma Grace Gianoukas sobre a espalhafatosa Teodora, casada com Aparício (Alexandre Borges), a quem faz de gato e sapato.

Com tanto dinheiro ao seu redor, Fedora, a herdeira do império Abdala, atrai oportunistas, como Leozinho (Gabriel Godoy). O cara se apresenta a ela como milionário romântico e atencioso, mas na verdade está de olho na grana da família.

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s